Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

Exercício Descrição Documento Tamanho Publicado em
  
Tipo: Leg. - Lei Complementar ( Total de Arquivos 6 )
 Entidade: Prefeitura Municipal de Gonzaga ( Total de Arquivos 6 )
  2006Lei complementar link do arquivo 13/06/2018
  2007Lei complementarlink do arquivo 13/06/2018
  2008Lei complementarlink do arquivo 13/06/2018
  2009Lei complementarlink do arquivo 13/06/2018
  2010Lei complementarlink do arquivo 13/06/2018
  2011Lei complementar link do arquivo 13/06/2018
       Total de Arquivos 6
       Total de Arquivos 6
Tipo: Leg. - Lei Ordinária ( Total de Arquivos 20 )
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS